A UNIVERSILA – prezando pela satisfação e respeito aos seus alunos/
candidatos – adotou uma política de arrependimento (de acordo com o Código de
Defesa do Consumidor), para aqueles que efetivaram e não usufruíram do serviço.
PROCEDIMENTOS:
Para solicitação do
ressarcimento de valores, troca de curso ou vale crédito, pedimos entrar
em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail falecom@universila.com.br e, no
assunto, mencionar a opção desejável.
Em caso
de TROCA DE CURSO, informar os seguintes dados:
Nome completo
Número do CPF
Nome do curso que deseja ingressar (lembrando que o mesmo
deverá estar dentro de seu público-alvo, qualquer diferença entre valores
deverá ser efetuada ou reembolsada).
Em caso
de REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento da matrícula, para o candidato a aluno exercer seu direito de arrependimento, onde iremos ressarcir o valor 100% da matrícula.
Após o prazo de arrependimento em até 15 dias corridos a partir do início do curso, o valor a ser ressarcido será de 70% do valor pago da matrícula, ficando retido 30% do valor a título de taxas administrativas. Após os 15 dias corridos do início do curso, não possível o ressarcimento, devido aos custos administrativos e acadêmicos.
O ressarcimento não se aplicará em valores referentes a mensalidades ou outros serviços.
Dados para solicitação de Reembolso:
Nome completo
Número do CPF
Dados Bancários ( Responsável pela conta, Nº Agência, Tipo de conta [poupança/corrente], Nº da conta, Nome do Banco)
Dados para PIX
Motivo da desistência
FIQUE ATENTO: Ao inserir os dados bancários incorretamente, será cobrada uma taxa administrativa no valor de R$ 15,00.
PRAZOS ESTIMADOS PARA REALIZAÇÃO DO REEMBOLSO:
Boleto
Bancário, Depósito em Conta ou Pix
A inscrição efetuada através deste tipo será ressarcido por meio de
depósito em conta.
O prazo será efetuado na conta do solicitante (ou do
titular responsável) em um período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.
Cartão
de Crédito
A inscrição efetuada através de cartão de crédito se dará
por meio de estorno/ cancelamento da transação junto à administradora do cartão
de crédito.
O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.
Vale Crédito
O candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado para ser utilizado em outro momento, mais oportuno. Lembramos que, se houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o pagamento da diferença.