A UNIVERSILA – prezando pela satisfação e respeito aos seus alunos/ candidatos – adotou uma política de arrependimento (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor), para aqueles que efetivaram e não usufruíram do serviço.

PROCEDIMENTOS:

Para solicitação do ressarcimento de valores, troca de curso ou  vale crédito, pedimos entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail falecom@universila.com.br e, no assunto, mencionar a opção desejável.

Em caso de TROCA DE CURSO, informar os seguintes dados:

 

Nome completo

Número do CPF

Nome do curso que deseja ingressar (lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu público-alvo,  qualquer diferença entre valores deverá ser efetuada ou reembolsada).

 

Em caso de REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

 

Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento da matrícula, para o candidato a aluno exercer seu direito de arrependimento, onde iremos ressarcir o valor 100% da matrícula.

Após o prazo de arrependimento em até 15 dias corridos a partir do início do curso, o valor a ser ressarcido será de 70% do valor pago da  matrícula, ficando retido 30% do valor a título de taxas administrativas. Após os 15 dias corridos do início do curso,  não possível o ressarcimento, devido aos custos administrativos e acadêmicos.

O ressarcimento não se aplicará em valores referentes a mensalidades ou outros serviços.

Dados para solicitação de Reembolso:

Nome completo

Número do CPF

Dados Bancários ( Responsável pela conta, Nº Agência, Tipo de conta [poupança/corrente], Nº da conta, Nome do Banco)
Dados para PIX 

Motivo da desistência

FIQUE ATENTO: Ao inserir os dados bancários incorretamente, será cobrada uma taxa administrativa no valor de R$ 15,00.



PRAZOS ESTIMADOS PARA REALIZAÇÃO DO REEMBOLSO:

Boleto Bancário, Depósito em Conta ou Pix

A inscrição efetuada através deste tipo será ressarcido por meio de depósito em conta.

O prazo será efetuado na conta do solicitante (ou do titular responsável) em um período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.

 

Cartão de Crédito

A inscrição efetuada através de cartão de crédito se dará por meio de estorno/ cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.


Vale Crédito

O candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado para ser utilizado em outro momento, mais oportuno. Lembramos que, se houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o pagamento da diferença.