Conceito de relações públicas; O campo de atuação das relações públicas; Conceito de comunicação dirigida; Relações públicas e comunicação corporativa; Relações públicas e comunicação da alta gestão; Relações públicas e comunicação de marketing; Comunicação organizacional, comunicação ambiental e comunicação com o investidor; Atuação das relações públicas na comunicação interna; Comunicação com o mercado de trabalho; Relações públicas, publicidade e propaganda comercial. Relações públicas e seu papel na projeção da imagem corporativa; Gestão de relações públicas com agentes externos.
Apresentação dos principais conceitos de comunicação social, com foco em relações públicas e jornalismo empresarial, para atender à crescente demanda do mercado de trabalho, seja no âmbito das grandes corporações ou através do empreendedorismo que cada vez mais, motiva jovens e profissionais de meia-idade a repensarem suas respectivas carreiras, para realizar trabalhos com públicos estratégicos que outrora não eram os principais receptores de suas mensagens e agora o são, através da internet ou quaisquer outros meios de comunicação, como impressos, rádio ou televisão.
PRÉ-REQUISITO
- Maior de 18 anos
MATRÍCULA
1) Efetue o pagamento da matrícula
2) Acesse o Portal do candidato e envie por upload os documentos abaixo: Portal do candidato: https://www.universila.com.br/portal-do-candidato (Login: conforme ficha de inscrição)
- RG;
- CPF;
- Comprovante de pagamento da matrícula.
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato: https://www.universila.com.br/fale-conosco