Assessoria de imprensa: inovação e profissionalismo; A necessidade da assessoria de imprensa; Assessoria de imprensa e mercado; Assessoria de imprensa governamental, organizacional e para o terceiro setor; Estratégias de comunicação em assessoria de imprensa; Publicações jornalísticas estratégicas para o público interno; Publicações estratégicas para os públicos externos; Relações estratégicas com a imprensa e os jornalistas; As crises e eventos incontroláveis; A internet e a crise em tempo real; Assessoria de imprensa, comunicação e gestão de crises.
Mostrar que o gerenciamento de crises é uma função organizacional crítica cuja falha pode resultar em danos sérios para as partes interessadas, perdas para uma organização ou encerrar sua própria existência, e apresentar as estratégias e ações adequadas a serem tomadas pelos assessores de imprensa no gerenciamento de crises, nas fases pré-crise, durante a crise e depois da crise.
PRÉ-REQUISITO
- Maior de 18 anos
MATRÍCULA
1) Efetue o pagamento da matrícula
2) Acesse o Portal do candidato e envie por upload os documentos abaixo: Portal do candidato: https://www.universila.com.br/portal-do-candidato (Login: conforme ficha de inscrição)
- RG;
- CPF;
- Comprovante de pagamento da matrícula.
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato: https://www.universila.com.br/fale-conosco