Quanto o Google paga para seus colaboradores no Brasil? Confira!
Muito já se ouviu falar sobre a política diferenciada de trabalho dentro dos escritórios do Google.
Muita gente sonha em trabalhar lá para desfrutar dos pufes coloridos que ficam à disposição para a hora do descanso, do café, ou da reformulação de ideias mesmo.
E o que dizer das salas de jogos para desestressar, cheias das mais incríveis opções que passam até por mesas de snooker?
Emprego dos sonhos?
Sim, sem dúvida.
Mas a contrapartida também é alta.
Já imaginou o que significa ter a responsabilidade de trabalhar no Google, aquele que - como diz a brincadeira - tudo vê e tudo sabe?
Pois é. Nada mais natural, então, do que disponibilizar "momentos de ócio" devidamente alinhados à importância dos encargos, não é mesmo?
Exigência grande, benefícios atraentes....e os salários?
Quanto será que ganham aqueles que são responsáveis - de um jeito ou de outro - pela satisfação do "cliente" (nós todos), aquele que vai digitar a coisa mais impensável e encontrará a resposta (pelo menos aproximada) para o que procurava?
Tudo no Google é grandioso, inclusive as cifras direcionadas às contas dos colaboradores todo mês.
Quer ter uma ideia de quanto?
Vamos lá.
No Brasil, um "estagiário-Google" ganha, em média, 2.113 reais. Analistas em geral recebem 4.137 reais. Gerentes de TI contam com 8.750 reais de rendimentos mensais. Engenheiros são "agraciados" com contracheque regular de 9.650 reais. Engenheiros de software sorriem ao conferir extrato com 10.689 reais depositados e, por fim - para seus olhos brilharem aí - gerentes de compras (categoria sênior)...adivinha?...
27 mil reais/mês!
Naaadaaaa mal, não?
Gostou da ideia? Já quer ir trabalhar lá?
Nada é impossível!
Trate de cuidar da sua formação acadêmica, estude muito, se prepare bastante....eeee.....?
PartiuGoogle
[Fonte: Exame.com]