Já pensou em trabalhar em uma rede social? A mais famosa delas está com vagas abertas em São Paulo
Sabe aquele velho conselho que você já escutou - algumas vezes - de alguém da família (ou de pessoas próximas) em tom nada amigável e que recomenda que você deixe uma tal rede social muito popular de lado para usar seu tempo com coisas mais, digamos, aproveitáveis?
Pois é, a tal rede social abriu mais de 30 vagas abertas no Brasil e procura por candidatos que queiram trabalhar no escritório de São Paulo, a unidade de maior destaque da empresa na América Latina.
As chances de trabalhar para Mark Zuckerberg (ops, descobriu qual é a rede social, certo?) são exatamente 33 e estão distribuídas entre as áreas de Vendas, Engenharia e Comunicação.
Há possibilidade, por exemplo, de se candidatar para a vaga de gerente de marketing, função que tem por objetivo fortalecer a base de desenvolvimento de campanhas da empresa. Além disso, é possível ainda atuar como chefe de parcerias do Instagram, gerente regional de produtos, gerente de crescimento, diretor de soluções para clientes, analista de dados, gerente de vendas e, veja você, até como chefe de recrutamento universitário (seja lá o que isso signifique)!
Gostou, né? Para obter mais informações a respeito acesse o endereço https://www.facebook.com/careers/search/?q=&location=saopaulo .
A empresa (uhmm...será que você já sabe mesmo qual é?) não informou qual é o prazo de encerramento das inscrições. Então, nós, da Universila, te damos adica: não perca tempo...corre lá!
Vai que você consegue? Já pensou?
Quando alguém se aproximar reclamando, dizendo que Facebook não dá futuro para ninguém, você vai poder estufar o peito e responder: "Dá sim!"
[Fonte: Portal Comunique-se]