Ensino a distância: cada vez mais procurado no Brasil
Especialistas da área de Educação informam: está crescendo o número de brasileiros matriculados nos cursos a distância.
Tanto para quem quer fazer faculdade como para quem ambiciona subir o degrau da pós-graduação, tais opções revelam-se mais baratas. Além de conferirem maior praticidade e otimização do tempo.
Prognósticos para 2017 dão conta de que quase 2 milhões de estudantes vão ampliar conhecimentos por meio dessa modalidade de estudo.
Com a vida cotidiana agitada que se leva hoje, nem poderia ser diferente.
A possibilidade de dispor de menos recursos financeiros para colocar em andamento o aprimoramento intelectual/acadêmico faz do ensino a distância o destino certo para um exército de pessoas que sabem que a melhor forma de transpor a crise econômica pela qual o país passa (e suas consequências) é investindo em Educação.
Para atender à crescente procura por conhecimento oferecido de forma remota, até cursos que não são de graduação (mas podem abrir rapidamente uma porta para o mercado de trabalho, principalmente na área de tecnologia) tem conquistado um número expressivo de alunos, a maioria representante de uma geração que gosta de fugir dos padrões.
Agora chega aqui mais perto e conta para nós, da Universila: você já incluiu aí no seu currículo um desses cursos que conferem plus aos seus conhecimentos e comodidade para que você possa absorver os conceitos no seu tempo?
[Fonte: Portal G1 // Jornal da Globo]