Centro Paula Souza oferece curso à distância que ensina a desenvolver modelos de negócios novos/existentes. Adivinha quanto custa?

Quer ficar por dentro de uma ferramenta de planejamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes? Quer dominar o mapa visual, pré-formatado, que contém os blocos "Proposta de Valor", "Segmento de Clientes", "Canais", "Relacionamento com Clientes", "Atividade-chave", "Recursos Principais", "Parcerias Principais", "Fontes de Receita" e "Estrutura de Custos"?

Sim? Isso quer dizer, então, que você está buscando ampliar seus conhecimentos utilizando a metodologia Business Model Canvas (recurso para elaboração de modelos de  negócios).

Adivinha?

A Universila encontrou exatamente o que você estava procurando!

O Centro Paula Souza (CPS) lançou em sua plataforma online de ensino a distância o curso "Canvas - Desenhando seu Projeto como Negócio".

Com duração de oito horas (e conteúdo desenvolvido em parceria com a Agência Inova Paula Souza), a capacitação orienta - como já mencionamos acima - como utilizar a  metodologia Business Model Canvas para elaboração de modelos de negócios.

Rogério Teixeira, diretor do Grupo de Estudo de Educação a Distância (GEEAD) do Paula Souza, conta que "a ideia é auxiliar o aluno a entender os conceitos da ferramenta de estruturação de negócios e ensinar como utilizá-la no planejamento de projetos com foco no mercado consumidor, estimulando a cultura empreendedora".

O curso não prevê processo seletivo, o que significa que qualquer pessoa pode se matricular.

Interessou? Então basta que você acesse a plataforma e se cadastre (com login e senha). 

Percorridas todas as atividades, você receberá um certificado de formação inicial.

Não é excelente?

Ah, mas em tempos de grana curta, você - que leu, leu, leu, mas ainda não viu nenhuma informação sobre a parte que interessa - quer saber "quanto custa essa brincadeira"?

N-a-d-a!

É gratuito!

Tá esperando o quê?

Corre lá no endereço http://mooc.cps.sp.gov.br/ead/ e faça a sua matrícula!

[Fonte: AdNews]